Quem somos

4 de nov. de 2009

Tá intenso.. e profundo.


Estou sentindo que preciso me manifestar, porém quanto mais processada eu fico, menos quero escrever... mas enfim, aqui vai uma tentativa.
Hoje faz exatamente um mês que sai do Brasil, foram 30 dias de pura alegria e diversão... me perdi pelas baladas da cidade; pratiquei muito e fui para escolinha de inglês. Até então nenhuma dificuldade... quando agente está bem e feliz é super fácil conhecer pessoas especiais em qualquer lugar; a prática foi super tranqüila e na escolinha de inglês peguei uns professores legais que até me deixavam chegar atrasada algumas vezes e em nenhum momento tive dificuldade com o idioma.
Enfim, mudou o mês e mudei quase “sem querer” minha vida – aih quanto processo, caramba!!!
Ao longo desses últimos dias percebi que estava precisando de um upgrade na minha prática e que em breve deveria procurar algo mais intenso que fosse mais profundo nos meus processos... bom, quem procura acha... dois dias de prática com a nova professora e já me sinto literalmente arregaçada (me desculpem pelo termo) por dentro e por fora.
Sai do estúdio atordoada, mal conseguia pedir um café no Starbucks, e mesmo perturbada daquele jeito, tive que ir para escolinha. Para agravar ainda mais as mudanças, semana passada passei para um nível mais avançada e consequentemente meus professores agora são outros, muito mais rígidos e exigentes.
Resumindo tudo ficou muito mais intenso e profundo... as práticas, as aulinhas de inglês e principalmente a programação do final de semana... só falta arrumar um super emprego agora... aih será que eu agüento???

Um comentário:

Marza disse...

aguenta sim...sou eu q estou na pressão agora...hehehe