Quem somos

29 de nov. de 2009

Capítulo 2


Em San Fran, depois de algum tempo, nos demos conta como nosso estilo começa a se transformar...começamos adicionando alguns itens e tirando outros...e na hora da preguiça, vai de pijama de mesmo...que não tem problema algum...nas ruas é sempre tempo de competição...que vença o melhor outfit!!

Capítulo 2 
O Tênis 

Decidi comprar um tênis colorido! Nunca tive um tênis assim antes e decidi ter um agora. Entrei em uma loja na Valência e escolhi exatamente o que não tinha meu número. Nem tudo na vida é tão simples assim mesmo, pensei. Mas o desejo pelo tênis não desapareceu facilmente e apontei para o próximo, que putz também não tinha o meu número. God dam it! A esperança é a última que morre. Que tal aquele?? Era lindo, vibrante, das cores da jamaica...Jah help me!! Lá vem o vendedor balançando negativamente a cabeça...que loja é essa que nunca tem nada??...foram as palavras que fizeram cócegas nas minhas cordais vocais. Respirei fundo, tentei me desapegar do desejo e desistir, afinal era apenas um tênis, que diferença isso faz na vida de uma pessoa anyways!! O vendedor se pronuncia quando já estou na porta: - "Passa aqui amanhã nesse mesmo horário que seu tênis estará aqui". Yes!! Sabendo que ia acabar tudo bem mesmo, repondi: "No problem! Amanhã estarei aqui para pegar meu tênis."... Nem cheguei a sonhar a noite comigo desfilando nas ruas de San Fran com meu super tênis estereótipo regueiro maconheiro...mas no outro dia incluí na minha agenda: -buscar meu tênis novo na loja!!
Depois de mais um dia de trabalho vou empolgado a mesma loja do dia anterior...
-Hey man, meu tênis chegou??
-Opppsss, não...sorry...esqueci. 
A frustação já tomava conta das minhas sensations...tudo bem, não podemos sofrer pelo que a gente não pode mudar mesmo...
-Thank you! e ciao...
- No wait! Eu vou até o depósito rapidinho e você fica aqui na loja...mas vou ter que trancar você aqui dentro, tudo bem?
Uma luz no fim do túnel, oba!
-Tudo bem, eu espero!
O vendedor deixa a loja com todo seu estoque e caixa registradora. Pega uma caixinha, suas chaves e o skate. A caixinha era para mim, as chaves para me trancar dentro da loja e o skate para sua locomoção até o depósito distante algumas quadras dali. Fiquei ali, olhando ele me trancar e subir em seu skate, abrindo a caixinha, sentando no backyard, pois sim a loja tinha um jardim, ouvindo uma música atraente para meus ouvidos e ficando doidão...
Meia hora depois saio da loja (feliz da vida) com meu tênis rastafari, eufórico, rindo a toa, sem noção de tempo e espaço, com muitas idéias, pensando mais rápido que a capacidade de falar, com muito apetite e concluindo: "Só em San Francisco mesmo!"...

*história contada por um novo amigo em uma roda de novos amigos, super adaptado por mim

Um comentário:

disse...

ahhhhhhh jurava que era você!!!!!!!