Quem somos

22 de nov. de 2009

Vai saber?

Fiquei doente!!! Claro, corpinho não aguentou a pressão. Muita turbulência emocional em poucos dias. Ainda bem que fui triatleta e o coração estava preparado para grandes emoções.
Mas enfim, essa é definitivamente uma postagem difícil de fazer.. vou tentar escrever sobre o que nem eu sei explicar, está tudo aqui dentro – pura orgia no coração, corpo e mente.
Por que agente se apaixona heim?? Bem lá no fundo sei que vale a pena, mas é tão difícil!! As vezes gostaria de racionalizar e entender a força do sentimento, mas acho que não é bem simples assim.
Anyways.. essa semana foi longa, cheia de acontecimentos. Algumas oportunidades profissionais inesperadas surgiram com toda força me deixando zonza de tanta adrenalina. O Viking resolveu surgir das trevas e passar um dia inteiro comigo... haja Yoga numa horas dessas... confesso que é fácil se entregar e viver, difícil é aceitar o que vem depois.
Coloquei Marisa Monte na Pandora.com e a primeira música que veio serviu direitinho para esse momento:

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de mudar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de se dar
E pode aparecer onde ninguém ousaria se pôr
Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha o que considerar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
Vai saber?
Vai saber?
Adriana Calcanhato

Um comentário:

Marza disse...

Nossa esse blog realmente está super romântico e delicado em suas primeiras páginas...acho que o love is in the air...mesmo...ótimo!! aproveita, pois esse é um mistério da vida que não acontece todo dia!!