Quem somos

14 de nov. de 2009

Filhinha de Papai. EU?

Tá bom, hora de assumir publicamente que eu sou uma super patricinha e filhinha de papai. Fora de casa por seis semanas, tendo que economizar ao máximo para estender a minha quinta jornada em San Francisco, me olhei no pequeno espelho da nossa minúscula casa e fiquei com vontade de voltar correndo... cruz credo!
Minha progressiva está acabando, cabelo precisa de corte, manicure e pedicure, depilação com cera quentinha de mel, sombrancelha ficando tortinha.. ai socorro, será que já estou muito velha para essas aventuras?
Ah, sem contar a saudade da natação, corrida, minha bike... mãe, pai, irmão, amigos e FIDEL!!!
Hmm tudo na vida tem seu preço né... pelo menos aqui eu tenho prática, professor e colegas; tenho balada e vários gatinhos; malucos para me distrair por todos os lados; milhões de eventos legais rolando ao mesmo tempo; amigos... pena que nem sendo a típica filhinha de papai dá para ter tudo que agente quer na vida!!

2 comentários:

Unknown disse...

Peguei vocês!!!!!

Kaká disse...

O que é bom é para ser copiado não é???
hehehehe Amei :)