Quem somos

30 de nov. de 2009

Apaixonada por coincidências...

Quando menos se espera, quando desespero e reflexão não saem da mente, lá vem o universo nos entregar opções, bem na nossa mão...talvez não seja bem aquilo que você queira, ou que você achava que precisava...mas se você agarrar essa "oportunidade" com tudo - aliás a princípio você vai achar que está dando tudo errado - se você aceitar por um momento entenderá mais tarde o porque de tantas "coincidências" nessa vida...
Acho que nunca vivi tanto o presente...cada dia é um dia de oportunidade para continuar nessa jornada...claro, existem dias que é difícil de aceitar...porque as coisas não acontecem como planejei?? Não interessa mais...ontem tive mais uma oportunidade!! Organizei a vida de alguém...no sentido literal da coisa...organizei um closet e ganhei um dia de reflexão...(além de uns bons trocados é claro). Era um lugar escuro, onde roupas limpas e sujas se esfregavam pelo chão, e o que não interessava mais era "guardado" atrás do armário...os ácaros faziam a festa por muitos anos, não havia janela...era assustador...a energia estagnada parecia sólida e não conseguia mais voar...depois de 4 horas, ouvindo Across the Universe...tudo começou a fluir, inclusive a minha aceitação perante ao universo...

*Kaka, parece nós há um ano atrás...



"Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagens enquanto deslizam pelo universo.
Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando

Jai guru deva, Om

Nada vai mudar meu mundo

Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento incansável dentro de uma caixa de correio
Eles tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo

Jai guru deva, Om

Nada vai mudar meu mundo

Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondicional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis
E me chamam para ir pelo universo

Jai guru deva, Om

Nada vai mudar meu mundo
(Across the Universe - The Beatles, traduzido por algum desconhecido)

2 comentários:

Kaká disse...

Sem mencionar a coincidência hj no Muni... o Universo trazendo coisas de volta...

Marza disse...

ui...é vero...