Quem somos

17 de nov. de 2009

Comportamento feminino

Nós mulheres somos tipicamente engraçadas, queremos ser entendidas porém, não nos preocupamos em esclarecer o que queremos... Um mês e meio aqui e a conclusão é: definitivamente tem um erro de comunicação entre nós mulheres e nossos amigos do sexo oposto.
Interessante, acabei de perceber que se eu aprender a dizer o que realmente quero, sinto e penso tudo pode ficar mais fácil e claro... Vamos ver se funciona!!
- Filhinha de papai decide abrir o jogo... será que vai virar novela, seriado ou aquilo que ela acha que realmente quer.. apenas um programinha semanal...
Meu amor ele é demais nunca de menos
Ele não precisa de camisa-de-vênus
Ouça o que eu vou dizer, meu bem me ouça,
O que ele precisa é de uma camisa-de-força.
Você é a minha cura, se é que alguém tem cura
Você quer que eu cometa uma loucura?
Se você me quer... cometa!"
Zeca Baleiro

Nenhum comentário: