Quem somos

28 de jan. de 2010

Capítulo 4

Conhecer muitas pessoas é uma das características mais fortes do meu prazer de estar nessa cidade...pois elas nunca são apenas pessoas comuns (raridade por aqui)...Além das que só meus olhos conhecem, geralmente as que eu cruzo no ônibus de todo dia, conheço e troco idéias com figuras que eu jamais viria da janela da minha casa doce casa. Esse menino aí embaixo conheci numa mesa de café na Haight Street, que virou amigo de Facebook e que encontrei na rua algumas vezes. Mas então, depois de muito tempo sem nos falar (acho que ele nem está mais em San Francisco) ele me manda esse vídeo hoje, sem dizer nada. Achava que era vírus mas resolvi arriscar. Cliquei, amei e me diverti! Kaka se prepara para as risadas. 
Fica aquela lição básica que não custa lembrar: apesar de essa pessoa viver num 'mundo' totalmente diferente do meu, lembro que seus sonhos e desejos, medos e limitações eram os mesmos de muitos que vivem no meu 'mundo'. Same same, but different!


Ah e pra quem não sabe ASSANA, lá em Camarões quer dizer uma garota muito bonita que só gosta do dinheiro dos garotos, ou seja, interesseira...hahaha

Um comentário:

Kaká disse...

Ai Meu Deus... Já sei que vou ter que ir para Camarões fazer a produção do próximo clipe no qual a Marza vai ser a dançarina principal!!