Quem somos

24 de jan. de 2010

O que será que será...

Não sei bem ao certo sobre o que gostaria de falar agora, mas tenho certeza que quero escrever como estou me sentindo.. vou tentar, provavelmente alguma coisa vai fluir.
Estou fechando mais um ciclo na vida - e honestamente falando, que big ciclo! Quanta coisa aconteceu em poucos meses, parece que vivi anos. Talvez por isso esteja me sentindo exausta e pronta para voltar para casa.
Se bem me conheço ou conhecia, assim que chegar logo vou começar a reclamar que Floripa é um saco, que nada acontece e coisa tal. Devo estar viciada nessa sensação de ir e vir, nesse mundo de acontecimentos e pessoas ao meu redor.
Mas... repetindo aquela velha história "vivendo e aprendendo", dessa vez tem algo estranho acontecendo comigo, vou tentar descrever.
Desde 2009 que eu não estou conseguindo entrar na onda da orgia - cerveja não entra mais, os gatinhos abandonei, ficar acordada até tarde no way.. primeiro achei que era por causa da infecção que me tirou do ar por 3 semanas, porém, pós tratamento e tudo mais continuo sem conseguir - parece que meu corpo está rejeitando algo.
Talvez sejam efeitos da prática.. sempre achei que isso aconteceria um dia, só não imaginei que fosse ser agora... impermanência - always changing.
Enfim, fora isso a tranquilidade que estou diante de mais uma mudança... completamente sem saber e muito menos projetar o que vai acontecer de agora em diante, estou aqui curtindo meus últimos dias e me preparando para voltar.
Assim que chegar estou pronta para viver seja lá o que o Universo me impor...
Se visualizo mais uma viagem, ok parece perfeito! Se penso em abrir um espaço de Ashtanga em Floripa, também parece uma grande ideia. Encontrar um cara legal que me aguente, ótimo... e mais um universo imenso de possibilidades.
Acho que virei o ano e abandonei minha ansiedade - é isso, menos ansiosa, mais solta para viver intensamente não só nas viagens, mas em casa também. Será que sosseguei? Vai saber...
Desta vez nem estou curiosa para saber o que vai acontecer na minha vida de agora em diante.


Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)
Sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Só posso levantar
As mãos pro céu
Agradecer e ser fiel
Ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu...

Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Deixa a vida me levar
(Vida leva eu!)

Zeca Pagodinho




Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí lindona!!!!! Como já dissemos muitas vezes, a incerteza é dona de todas as possibilidades!!! Welcome to Floripa!!! Woohooooooooooo!!!!