Quem somos

19 de jan. de 2010

De Passagem


Eu não sou da sua rua,
Não sou o seu vizinho.
Eu moro muito longe, sozinho.
Estou aqui de passagem.

Eu não sou da sua rua,
Eu não falo a sua língua,
Minha vida é diferente da sua.
Estou aqui de passagem.
Esse mundo não é
Meu, esse mundo não é seu.

Composição: Branco Mello & Arnaldo Antunesi
Cada dia que passa me aguento menos... já não páro de pensar na próxima viagem e nem terminei essa ainda - que alías não poderia ter sido melhor!! Estou sempre de passagem, por aqui por lá e pelo Brasil... agora me deu um frio na barriga de voltar, mas como sempre é só de passagem, tudo bem!!

2 comentários:

Marza disse...

Que chic!! Agora o blog terá estórias de duas locations ao mesmo tempo...isso é novo no mercado!

Kaká disse...

ai nao aguento mesmo!!