Quem somos

13 de jan. de 2010

Ensinamentos

by marza tozo
Primeiro ensinamento de 2010: O Seu Juda ajuda mesmo!! Estou aqui eu fugindo de trabalho...e sem tempo para nada...Não sei porque esqueço as vezes de pedir tudo que quero com tanta força...e com mais detalhes, mais especificamente..."eu quero a minha caloi"...e não simplesmente uma bicicleta, dá pra entender? Pedi trabalhos para Seu Juda ou para o Universo ou para minha mente (como você preferir chamar), mas fiquei sem jeito de pedir a quantidade de horas, os lugares e o salário. Mas enfim, agora já era. A jornada está cheia de novidades, experiências novas e algum cansaço. Pelo menos ficou o ensinamento mais uma vez - pede, insiste, acredita e tenha paciência. E se mova, é claro. Ah e agradecer por tudo que já existe ao seu redor faz toda a diferença também...
Li por aí: "Ensinamento que não parece forçar alguma coisa em você, não é verdadeiro ensinamento."

Nenhum comentário: