Quem somos

3 de jan. de 2010

Confundida


Vivo confusa...

Sempre fui fanática pela prática de Ashtanga, desde que descobri e aprendi a entendê-la de alguma maneira nunca mais estendi o tapetinho para nenhuma outra prática. Excelente, já sei o que me faz bem e não fico por ai cavando pequenos buraquinhos e procurando outras coisas para me confundir.

Mas falando sobre outros aspectos da minha vida, a merda já havia sido feita no ano de 2000 quando sai do sossego de Florianópolis e vim passar um tempo em San Francisco. Desde então são anos de confusão, se estou aqui quero estar lá, se estou lá quero estar aqui. O engraçado é que não sou a única, vejo basicamente todos ao meu redor falarem sobre a mesma coisa... isso é o que dá querer se confundir, agora agüenta as decisões e insatisfações do coração.

Enfim, estou dando esses exemplos para ilustrar o que realmente aprendi nessa viagem, FOCO e menos confusão. Se você já sabe o que quer, aquilo que te faz bem e está tudo fluindo.. pra que se confundir??

Claro que algumas confusões valem à pena e neste conceito eu incluo viagens, paixões, aventuras e aquelas coisas que fazem o coração quase querer explodir de tanta emoção. Tudo tem seu preço e muitos são caros, mas valem o quanto custam.

Estou me preparando para a despedida, tentei trocar minha passagem hoje mas na hora de confirmar com a atendente faltou coragem de dizer sim e acabei protelando para amanhã, ou talvez terça... Falei com a mãe no skype e disse que estava cansada de confusão e queria sossegar blábláblá. E o que ela respondeu? Ah Ana Claudia, quantas vezes já te ouvi dizendo isso? Vai voltar, ficar uns meses e querer viajar de novo.

Parece que vou continuar confusa... e praticando Ashtanga!

Photo by Jasper Johal

Um comentário:

Gabriela disse...

Ai pq vc é tão igual a mim neste aspecto? Parecia que estava lendo um texto feito por mim ... rs
Quero viajar de novo já.Pode ser que seja um momento mas sinto que não faço mais parte desse lugar... preciso estar sempre de galho em galho pra me satisfazer... help kaka,heeelp...rsrsrsrs