Quem somos

25 de jan. de 2010

Fui parar na Paraíba

Forro Brazuca @ Cafe Du Nord
by Gerçek Karakuş

E a galera dança messsmo... a banda fez até os gringos remexerem.

Na Paraíba, foi assim que me senti quando vi o vocalista da banda subir no palco. Olha que incrível.. Eu, brasileira em San Francisco, California saio para dançar forrô pela segunda vez na minha vida. A primeira foi no Brasil, há anos atrás em uma das minhas baladas de despedida pré viagem - detalhe, não tive coragem de dançar... ao contrário dessa vez, juro que tentei. Fui parar no Goias, Rondônia, e sei lá onde mais... cada um com seu sotaque e com seu rebolado.
Estava conhecendo o Brasil sem sair de 'casa'... para piorar acho que minha performance não foi muito convincente, me perguntaram se eu era russa.
Não dá né.. acho que preciso frequentar mais as baladinhas de forrô na gringa, quem sabe assim chego mais em forma no Brasil.
Obrigada pela Brasilidade.. acho que estava mesmo precisando!!

Veja mais fotos: http://www.flickr.com/photos/gercheq/

Nenhum comentário: