Quem somos

13 de jan. de 2010

Nunca fui tão patriota

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama
Eu to voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar...Que é lá mesmo que a mala eu vou largar

Chico Buarque sempre sabe o que diz...



Já fiz várias viagens malucas na vida, confesso que a maioria delas no final eu não via a hora de voltar para casa, mas sempre que me imaginava lá torcia o nariz e já queria arrumar um jeito de ficar longe de novo... samsarão profundo!!
Nada como fazer 30 anos, crescer e amadurecer, virar mulher de verdade, perceber os padrões e dar valor para aquilo que agente tem.
Pela primeira vez estou louca para chegar em casa, colocar meu chinelo de dedo, sentir aquele sol torrando nas minhas costas, galera bronzeada, tigela de açai com a granola da magrinha, horário de verão e enfim, uma lista imensa de coisas que além de estar morrendo de saudades agora vou me entregar de verdade.
E como diria Geraldo Vandré, pra não dizer que não falei das flores...

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção...

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...

Nenhum comentário: