Quem somos

26 de fev. de 2010

Bazar do Guga

Uma das coisas que eu mais gosto em San Francisco são os doidinhos circulando por todos os lugares... Adoro e me divirto muito com eles - sempre tão originais!

Quando volto para o Brasil sinto falta deles... porém hoje conheci o Guga, que além de me fazer matar a saudade das maluquices urbanas de San Francisco me fez perceber que tem maluco pra tudo.

Guga é um morador do bairro Corrégo Grande, toda a vizinhança conhece.. alguns gostam, outros adoram.. alguns o chamam de malcriado, uns ligam para a Prefeitura para catar ele da rua.. e assim vai, as opiniões são diversas... e enquanto isso ele continua fazendo amigos, inimigos e muito agito pelo bairro.
Domingo passado foi o dia do "Bazar do Guga"!!
Ele chegou com uma plaquinha de bazar, aportou na calçada e dos sacos começou a tirar os produtos para vender: caixas de remédio vazias; luvas usadas com tinta de cabelo; restos de tinta; pote vazio de esmalte; frutas passadas do ponto... e todas as coisas que se acha no lixeiro de uma farmácia, salão de beleza e armazém de bairro.

É por esses e tantos e outros malucos que eu me considero "just a little crazy".

2 comentários:

Unknown disse...

Ufa!!! Eu tb kkkkkkkkkkkkkkkk Bjsssssssss

Unknown disse...

Ufa!!! Eu tb kkkkkkkkkkkkkkkk Bjsssssssss