Quem somos

11 de fev. de 2010

Tudo virado!



Cheguei!!
Quero dizer, fisicamente estou no Brasil... agora quando vou chegar com o pensamento e o coração não faço a menor ideia.
Chegar com o corpo é sempre muito fácil - ele adora o calor e a disponibilidade de praticar muitos esportes e comer bem. Aterrizar o pensamento é mais difícil, porém possível levando em consideração as vantagens de estar aqui e os planos para um futuro - a longo e curto prazo.
Enfim... agora chegar com o coração... esse desembarcou em San Fran em 2001 e nunca mais saiu de lá. Não tem jeito, definitivamente posso dizer que eu vivo a famosa frase "I left my heart in San Francisco".
E quanto a isso tudo bem... assim tenho certeza que voltarei muitas vezes lá.

Gostaria de falar mais abertamente sobre a experiência de voltar, porem ainda não digeri o processo. Estou feliz de estar aqui, reassumir minhas responsabilidades, rever amigos e família e curti a "Ilha da Fantasia" - e olha que ela está boa heim.. cheia de gatinhos, umas baladas mais alternativas, pessoas bronzeadas e coloridas por todos os lados, shalinha, vestido, biquini, praia, sorrisos e olhares - acho que amo tudo isso.
Por outro lado, feijoada do Cacau, peixada do Gui, show da Beyonce, transito e outros detalhes que, com todo respeito, eu odeio. Bom, perfeição agente já sabe que não existe mesmo... e dessa vez eu estou mais madura para ignorar tudo isso e viver aquilo que eu considero realmente bom.
Chegar no auge do carnaval também é engraçado, estou num ritmo bem diferente e me sinto um peixe fora d`agua. Recebi uma mensagem perguntando se eu gostaria de colocar o nome na lista de uma balada no Costão do Santinho na segunda e outra no P12 da terça... ai, será?????
Acho que não encaixa, mas também não custa tentar... decidi sair do padrão e aceitar.

Não sei como terminar essa postagem, ela é definitivamente uma página de um diário pessoal. Estou me perguntando o porque de escrever tudo isso... talvez para justificar a minha ausência, abandonei o blog nessas últimas semanas.
Embarcar para o Brasil foi intenso, assim como foi minha última semana lá e minha primeira aqui... quem sabe logo eu consiga expor mais claramente meus sentimentos e emoções. Enquanto isso fico desfazendo malas, cuidando do novo schedule e esperando a chuva passar.

Quando eu cheguei tudo, tudo
tudo estava virado
Apenas viro me viro
Mas eu mesmo viro os olhinhos

Só entro no jogo porque
Estou mesmo depois
Depois de esgotar
O tempo regulamentar
...

Moraes Moreira & Galvão


Nenhum comentário: