Quem somos

12 de fev. de 2010

Hey Ya!!






Tô arrasada!!!
Mergulhada nesse samsarão de decisões... ontem achei que pelo primeira vez eu fosse jogar as escolhas para o Céu e aquela que fosse a melhor alternativa cairia de volta nas minhas mãos. Mas acho que eu estava errada, mais uma vez terei que tomar uma super decisão - que saco!!!
Fiquei cabeçuda e nada como algumas horas no dance floor para relaxar o processo... decisão tomada... agora preciso agir - que saco de novo!!

(dá uma olhadinha especial no carinha de verde dançando lá atrás e na menininha de roxo - muuito bons!!)

2 comentários:

Marza disse...

É amiga, cada dia tenho mais certeza que um dance floor resolve muita coisa dentro da gente...DJ Oric q me aguarde...

Kaká disse...

Sim, vc tem toda razão... dançar até o chão cura qualquer processo!!
Dj Oric tá bom heim!!!