Quem somos

11 de fev. de 2010

Previsível, Eu??


Outro dia percebi o quanto nós, seres humanos, somos previsíveis. Incrível!!
Quando estamos conectados então, caramba.. dá para adivinhar todos os próximos passos. Aqueles velhos padrões básicos.
Algumas semanas antes de voltar escrevi uma carta para "alguém que não deveria escrever" e nunca mandei a carta. Logo depois decidi jogá-la fora... mas então pensei: ah melhor deixar guardada está tão bonita. Com certeza lá no fundo eu sabia que uma hora ele receberia essa carta. Claro que eu vou mandar né, afinal escrevi pra que!!
São tantos padrões que a gente até se confunde as vezes, acha que é intuição, que tem bola de cristal e coisa assim... antes de voltar recebi alguns conselhos do tipo "só não vai se apaixonar de novo Kaká". Lá no fundo eu sabia, queria e sabia que queria mais era me apaixonar mesmo. Aliás, não tem nada melhor que isso.
E claro, na última semana rolou um trelelê gostoso... não deu para apaixonar, mas posso dizer que segui o padrão ou será que meus amigos me conhecem tão bem assim?
Prefiro me considerar previsível mesmo... assim como todos nós somos!
A gente sempre sabe a comida que vai fazer mal; a amiga que é falsa; o que não vai dar certo; o gatinho que não presta; aqueles assuntos e pessoas que a gente enterra e sabe que um dia vai ter que cavar para resolver o que ficou para trás... sabemos, mas mesmo assim mergulhamos fundo no samsarão, só para dizer depois "ah, sabia que isso iria acontecer".

Tem uma página no facebook que se chama: When DRUNK, My phone should say, "Are you sure you want to send this text?" (quando bêbada meu telefone deveria dizer, "Você tem certeza que quer enviar essa mensagem?"
Se a gente já sabe que corre o risco de fazer cagada quando está doidona, nem pega o telefone então... difícil é usar essa regra para quem já se libertou de muitos e muitos padrões na vida... a gente manda mensagem - manda a tal carta - e no final se receber resposta ou não, sofre - sorri e chora ao mesmo tempo, mas nunca se arrepende do que fez!

previcível + em busca de libertação = little crazy



Nenhum comentário: