Quem somos

6 de fev. de 2010

Bye bye

"Dear San Francisco, 

I love you. My heart skips a beat when your cable 

cars rumble by. Your thick fog is a like a gentle embrace. Your golden 

gate is the bridge to my soul. You are an epicurean eden, a museum 

mecca, a shoppers sanctuary. Your nightlife excites and your 

attractions delight. I feel woozy with just one visit to your nearby 

wine country. San Francisco, I love you. When I am with you, i feel alive. You 

bring to me a happiness that no other city ever could. Your steep 

hills take my breath away. The curves of your victorians never cease 

to charm. The sound of your foghorn lulls me to sleep at night. I love 

each and every moment we share togheter, specially when i explore your 

ecletic neighborhoods, walk along your beaches, hike your headlands, 

gallivant through your expansive Golden Gate Park or take in your bridge-to- 

bridge views from downtown sky lounges. You are a city of beauty, 

elegance, grace, enchantment, diversity and acceptance. You welcome 

everyone, and in return, so many leave their hearts right here with 

you, san Francisco-just as i have. Yours truly always and forever... 

(Erín Roth. Where San Francisco magazine)


"Cara San Francisco,

Eu te amo. Meu coração palpita quando ouço os ruídos do cable car. Seu nevoeiro é como um suave abraço. Sua Golden Gate é a ponte para a minha alma. Você é um Éden epicurista, a Meca dos museus, um santuário para as compras. Sua vida noturna anima e suas atrações encantam. Sinto-me tonto, com apenas uma visita a sua região de vinhos. San Francisco, eu te amo. Quando estou com você, eu me sinto vivo. Você me traz uma felicidade que nenhuma outra cidade poderia, nunca. Suas ladeiras me tiram o fôlego. As curvas de suas casas vitorianas nunca param de fazer charme. O som do seu foghorn (sirene de nevoeiro) embala-me para dormir à noite. Eu amo cada e todos os momentos que vivemos juntos, especialmente quando eu exploro seus bairros ecléticos, caminho nas suas praias, caminho por seus

promontórios, vagueio por seu vasto Golden Gate Park ou tenho a vista das suas pontes de algum salão no topo de algum prédio do centro. Você é uma cidade de beleza, elegância, graça, encantamento, diversidade e aceitação. Recebe a todos, e em retorno, muitos deixam os seus corações aqui com você, San Francisco, assim como eu tenho o meu. Seu, sempre e para sempre...


Quando vi essa carta do editor de uma revista local, achei que fosse minha própria e não sabia. Como é difícil resgatar meu coração que perambula por aqui há muitos anos... 

Mas como toda história de amor se torna complicada em algum momento, já começo a sofrer com a minha partida em breve e também com a partida de outros que dividem o mesmo amor que o meu...


Valeu mais uma vez por dividir essa jornada comigo roommie...Porque felicidade só é felicidade quando repartida com alguém, não é?! 


Boa viagem!!

Um comentário:

Kaká disse...

Happiness has to be shared!! Nosso amigo McCandless sabia bem o que estava falando :)
BOm, me identifiquei muito com a carta - quer dizer que não somos as únicas perturbadas do planeta que se apaixonam por uma cidade.
Meu coração está super ai ainda...
Romie, muito muito bom ter uma parceira de estrada.
Obrigada por dividir todos esses samsarões comigo.
And I guess, nos vemos no próximo destino!
Beijos