Quem somos

4 de fev. de 2010

Estágio: profissão mãe

Priscila e seu filho Jay descendo no escorregador, que frequento quase todas manhãs no meu estágio de mãe.

Cá estou eu, em SF treinando para ser mãe...um amigo me disse que o bom de trabalhar com crianças é que treino para quando tiver meus próprios filhos...já meu chefe me pergunta se eu tenho certeza que quero ter filhos logo depois do jantar quando há restos de comida pela cozinha inteira...Concordo, mas o desafio continua super atraente...
Mas essa semana recebo o elogio mais sincero, puro e inocente nos escorregadores do Yerba Buena Playground: "I like your hair!" - disse a menina de no máximo 5 anos de idade esperando na fila atrás de mim para descer no escorregador..."Thank you!" - disse eu...que permaneceu refletindo, não sobre o meu cabelo vermelho despenteado, mas sobre tudo isso, todas essas coisas que acontecem numa jornada...o que é real? Eu, a babá no parque se divertindo? Eu, na minha casa confortável em Floripa? Meu cabelo vermelho? Ou meu cabelo loiro acinzentado?Virei uma personagem da minha própria vida ou eu sou uma personagem na vida alheia? Cá estou eu, em SF, mais uma vez questionando mais do que nunca...mas com a certeza que está tudo certo!!

Nenhum comentário: