Quem somos

8 de abr. de 2009

Ao vivo!!

Pela primeira vez estou ao vivo escrevendo no blog depois de querer escrever algo...sem antes ter que escrever num caderinho...Bom o negócio é o seguinte:
Descobri minha missão na terra!!!*
Libertar pessoas!!
* não que isso queira dizer que eu já sei como fazer isso, mas estou feliz em descobrir!!

6 comentários:

Unknown disse...

Como vc descubrio?

Marza disse...

Bom, depois de alguns estimulantes, incluindo a lua cheia, senti pela primeira vez a sensação de ter realmente encontrado a minha missão. Sempre me questionei sobre isso. O que é saber a sua própria missão na Terra?? Como assim?? Saber o que vou ser quando crescer?? (meu deus, não sei ainda, essa será a nova descoberta em breve, espero). Mas enfim, não conseguia entender até ontem, quando eu percebi que fazia questão que todas as pessoas "devaneassem", ou seja, vivessem no mundo e não na sociedade (como minha companheira de blog irá explicar mais adiante), vivessem as sua próprias vidas e não as alheias, sentissem seus próprios sentimentos e não os "politicamente corretos ou incorretos" ou aqueles impostos por alguém...
Sempre acreditei que missão na Terra fosse um chavão: "melhorar o mundo". E nada melhor que melhorar os seres que acham que comandam a Terra...os seres humanos!! Que andam presos (a regras, no trânsito, a sentimentos e ressentimentos). Quero muito que todos sejam livres e felizes de verdade...quero apenas ajudar pessoas que QUEREM (esse fator é importante) se livrar de alguns padrões, bloqueios, pré conceitos, etc...não sei muito bem como ainda, mas vou tentar até conseguir...mas na verdade como eu tive esse insight de descobrir a missão eu não sei...talvez seja porque tenho me dedicado nos últimos tempos a ser livre e feliz...e notado que realmente faz toda a diferença nessa vida!!

Kaká disse...

Agora vou ter mesmo que falar sobre devaneio/mundo - pensamento/sociedade. Fiquei encurralada... mas mesmo assim me sentindo livre.

Acho que entendo bem a Marza, a medida que fomos nos libertando de alguns padrões, começamos a ver do lado de fora o comportamento de pessoas que convivem no nosso meio... através do processo de observação percebemos diversas prisões e junto com o aprisionamento diversas posibilidades de libertação...
Dai veio a incrível missão.
Boa sorte Amiga!!!!

carrapeta00 disse...

Para o Xama o maior tesouro de um ser vivo eh a sua liberdade! Liberte-se, esse eh o caminho... e apos sua conquista, mostre o caminho das pedras para aqueles poucos merecederos, pois eh preciso muita coragem antes de mais nada.

Kaká disse...

Coragem é uma boa palavra mesmo.. apenas se libertam aqueles que tem coragem de encarar seus padrões com maturidade... não é nada fácil assumir nossas aversões internas. Mas enfim, passo a passo agente se liberta e leva junto aqueles que merecem 'encontrar o caminho das pedras' como disse o Xama.

Beijo Larinha!!!

Marza disse...

Valeu Laura!! Vou batalhar sempre para encontrar o caminho das pedras...