Quem somos

16 de abr. de 2009

Inspiração



Tenho que confessar que de uns dias pra cá algo mudou.. algo está diferente na minha atitude com relação ao mundo lá fora, ou melhor com relação a sociedade.

Talvez a vinda do Manju Jois para Florianópolis tenha impulsionado esta transformação... o porque realmente não sei, mas estou estudando... logo logo descubro!
Enfim, no domingo me dei conta do que estava realmente para acontecer.. tipo o filho do Patthabi Jois.. nada mais nada menos que uma verdadeira autoridade no método.
Fiquei trêmula, sai para correr e meu batimento estava 20 acima do normal, fiquei pensando sobre a responsabilidade de encabeçar a vinda dele para o Brasil, com uma única apresentação: Centro do Ser, Lagoa da Conceição, Floripa (quintal de casa)!!
Que ousadia, foi exatamente essa a expressão que utilizei... e o mais incrível: deu certo - o Centro do Ser vai pulsar, sala lotada, galera se preparando com o brilho do Yoga nos olhos.

Neste vídeo tem uma 'palhinha' do que é a prática de Ashtanga Vinyasa Yoga, coloquei um mais avançado, porém nem tanto, com determinação e disciplina chegamos até lá. Fonte de inspiração, intensa, na sua maneira simples e direta me eleva, me direciona de volta a natureza interna... pouco a pouco vou libertando os meus processos desde os simples aos mais cabulosos, vou me permitindo a ousadia, o caminho da libertação.

Om Shanti shanti shantihi

Nenhum comentário: