Quem somos

1 de abr. de 2009

Atropelando os fatos

Essa semana me dei conta da ação do tempo, tudo tão rápido, intenso e atropelado.
Estávamos atravessando a rua no domingo em direção ao Cultura, quando a Marza me pegou no braço para eu tomar cuidado com os carros – Ui, me senti na Índia!! Que forte foi a sensação de medo de atravessar, assim como era na Índia, quando segurávamos uma o braço da outra com medo de nos perder ou de algum meio de transporte passar por cima.
Meu coração ficou pulsando por alguns momentos... sentamos no cultura, tradicional bolo de cenoura com cobertura de chocolate e as palavras saíram gritando da minha boca:

- A Índia foi muito forte, como eu mudei, quanta coisa ainda está em transformação por dentro e por fora... e daqui há um mês já embarco em outra jornada – que promete mexer muito mais pelas circunstâncias do lugar, da prática e da meditação que faremos lá.

Será que estou com medo?? Fiquei me questionando sobre o tempo certo dos acontecimentos, se há que existe mesmo o tempo... muitas vezes a vida me soa atemporal, fácil e suave, e é... mas aí vem a confusão e quase enlouqueço correndo atrás de tudo o ‘tempo’ todo.

Conclusão, preciso ficar mais atenta e não passar por cima de fases importantes da vida... criança sai para brincar, depois vai a escola... daí fica mais assanhada e quer namorar, mas tem idade certa... então vem a faculdade, estágio, trabalho fixo, responsabilidade, família e claro, para alguns VIAGENS!!! O mais importante e viver cada fase de uma vez, sem ansiedade, o tempo real dos fatos.

Apesar de viver em plena agitação mental, e acreditem tranqüila com isso e feliz com minha vida em Floripa, estou certa que este é um momento de colocar o pé na estrada mesmo.
E o que parece mais maluco nisso tudo é que já estamos falando sobre um próximo destino.. tipo, nem sabemos ainda o que será de nós em Frisco, se ficamos por lá ou voltamos... será que estamos atropelando alguma coisa ou é apenas uma questão de organização?
Depende do ponto de vista, eu acho - ou prefiro achar!!

I love our home
Under the moon
I love you darling
And i’ll see you soon...

I know darling, what I’m looking for, lies right behind your door
But man was made to roam,
And the stars just seem brighter a little further down the road...

But let me drive again
On the roads to nowhere
I’ll be back again
But it’s true, i don’t know when

Philippe Cohen Solal

Nenhum comentário: