Quem somos

16 de abr. de 2009

loucuras a parte...


O dia de ontem parte 2:
Depois do episódio descrito abaixo, coincidências do destino no Café Cultura... continuei lá, sentadinha na mesa tocando um shrut Box (instrumento indiano) e tentando entrar no tom com o mantra ommmmmmmm.
Garçom: uma cerveja, duas e três... a galerinha foi indo embora, sobrou a duplinha. Pausa para citar duplas: Chico & Caetano; Roberto & Erasmo; Thelma & Louise; Cheech & Chong (que aliás está merecendo uma versão feminina); Kaká & Marza e tantas outras espalhadas pelo planeta.
Nos olhamos e... vai rolar um rock ‘n roll? Hj tem Projeto Metal Rock, vamos ver qual é? Afinal é o último da temporada lado B, pré San Francisco.
Lá foi a Kaká, de chinelo de dedo... sem perfume, maquiagem e muito menos vergonha... Entrei exatamente no momento que uma das minhas favoritas estava tocando, que por ironia do destino eu havia esquecido (fui lá apenas para relembrar), Rage Against the Machine, Killing in the name of.

Killing in the name of
Some of those that were forces are the same that bore crosses
Huh!
Killing in the name of
And now you do what they told ya
But now you do what they told ya
Well now you do what they told ya
Those who died are justified, for wearing the badge, theyre the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, theyre the chosen whites
Some of those that were forces are the same that bore crosses Uggh!
Killing in the name of
And now you do what they told ya
And now you do what they told ya, now youre under control
And now you do what they told ya!
Those who died are justified, for wearing the badge, theyre the chosen whites
You justify those that died by wearing the badge, theyre the chosen whites
Come on!
Fuck you, I wont do what you tell me
Fuck you, I wont do what you tell me
Motherfucker!
Uggh!

Depois desta música, foi só revelação. Olhei os cabeludos com camiseta preta do Metállica balançando a cabeça e pulando... achei simplesmente demais, livres. Lembrei que há muito tempo atrás eu tinha preconceito. Aih nada como o tempo para expandir nossa visão do mundo.
Depois vieram outras músicas, músicos, cervejas e acabei indo embora só quando a balada terminou. Sorridente, livre e feliz... fui soltar a tensão pré evento, descansar a mente e falar um pouquinho mais para as pessoas como elas são legais (ou não).
Acordei e escrevi uma mensagem parabenizando a iniciativa do projeto e claro falando da performace super sexy e talentosa de um dos músicos... Minha inspiração está de volta e que seja muito bem vinda.
Se tudo isso é loucura... espero continuar sendo louca por mais tempo.

5 comentários:

Marza disse...

e aí? já decidiu se vc quer ser a versão cheech ou chong??

Kaká disse...

Olha... não descarto a possibilidade, gosto da idéia e já tenho até uma cena na projeção mental.
Tipo fazendo a volta do canto a lagoa de carro já dá um vom filme acrescentando detalhes, claro.

Marza disse...

aih acabei de achar um furo na minha bolsa....hehehe

Kaká disse...

aihhhh
nem quero olhar a minha...
furei os olhos do passarinho.

Kaká disse...

aihhhh
nem quero olhar a minha...
furei os olhos do passarinho.