Quem somos

5 de ago. de 2009

O que seria dos acertos se não fossem os erros....


Definitivamente, declaro esse dia que passou o dia do tombo!!! 
Desde que comecei a praticar yoga, pratico backbend, e ainda após dois anos não consigo fazê-lo sozinha (ainda). Preciso sempre das mãos do professor para me dar direção e confiança para dobrar para trás e voltar para cima. Mas isso não é nenhum problema para mim, pois adoro essa postura desde o primeiro dia. Chego até a ficar "doidona" algumas vezes, com efeito tipo lança perfume. Nem sempre é fácil olhar o mundo por outra perspectiva. Não sei se era intenção dos indianos (brincadeira, é claro que sim), mas o negócio me faz rir muito, de verdade, como um famoso "bode riso"!!
Olhar o mundo de uma perspectiva totalmente diferente e abrir o peito dessa forma realmente nos faz bem...recomendo!!
Mas então, na última aula minha teacher e eu nos empolgamos e mergulhei no chão, de cabeça...literalmente...esqueci de me apoiar nos meus braços e até as pessoas da sala de baixo devem ter sentido a pressão...só ouvi um "tadinha"...mas não consegui ter outra reação além de rir, como um bode riso...
Durante a aula, minha vizinha de tapetinho, Bel, repete mais de uma vez para ela mesma...hoje é o dia do tombo...ela não conseguia se equilibrar...
Após a aula, vamos tomar um café, eu e Kaka, aluna cabeça dura e professora durona...e lá vai Kaka tirar a cara do sol e mudar de lugar na mesa, mas ops, ela deixa uma das pernas da cadeira no degrau da escada...e mais um tombo acontece...em camera lenta...3 degraus abaixo, primeiro ela e depois a cadeira...e eu não consegui ajudar, como aquele dia do patins, o riso me deixou sem reação....

Mas esses tombos chegam em uma época em que medos de "tombos" afligem minha cabeça...afinal nem sempre é fácil largar amores, casa, comida e roupa lavada, segurança, padrões e certezas...mas não consigo fazer outra coisa a não ser "Fly One (more) Time...

Inevitability
Is pounding at my door.
Screaming for more.

In the world that owes you nothing
You give everything.
Everything.

And now I'm caught in between
But I can't leave behind
The world I may never find.
So fly one time.
Fly one time.

Standing at the edge of your life.
At the edge of our lives.
Don't hold on
There's no fighting back the years
So hard to unlearn fears.

Now you're caught between
What you can't leave behind.
And all that you may never find.
So fly, just fly
Just fly one time.

I've seen you so clearly, so clearly up so high.
I see you up so clearly, up so clearly, up so high.

And now your caught in between
What you can't leave behind.
And what you may, what we may never find.
So fly, so fly one time.

So clearly so clearly so high.
If i would die,
Just fly one time.
If you fly one time.
(Ben Harper)

http://www.youtube.com/watch?v=Bt2ftbMjK6M

Nenhum comentário: