Quem somos

27 de ago. de 2009

Tudo novo!



Se você tem sinceridade de propósito
o universo conspira a seu favor!!
1


Há uns dias atrás escrevi que estaria abandonando esse corpinho... que inocência a minha achar que era apenas o corpo que entraria em processo de transformação, esqueci que existe toda uma conexão de outras coisas que envolvem a prática, tipo a mente, os próprios pensamentos e as emoções.
Que profunda maluquice. Tudo começou no sábado com uma simples aula guiada toda no esquema do Shala na Índia “no dance/not correct method/eat more chapatis” e coisas do genêro. De domingo em diante a sessão self practice/mysore style foi interiorizando a brincadeira... depois ao longo do dia o fato de sair da rotina completamente aprofundou ainda mais o processo.
Hoje decidi abandonar os amigos Yoguis e tentar perceber mais a fundo como realmente estou... putz, está tudo tão incrivelmente bem e tranquilo aqui dentro... o corpo mudou mesmo, conquistei posturas antigas que se tornaram novas; conectei ações desconhecidas; me dediquei; repeti 108 vezes o que parecia ser a mesma coisa; obedeci as regras; estabeleci novos valores; realizei um sonho - yes, suptakurma.


Descrevendo os sentimentos, com o coração despedaçado percebi que não adianta querer aquilo que não pode ser almejado agora... entendi que a distância apaga a força da paixão e tudo bem. Certamente fico triste, afinal, me apaixonei de verdade – o que não é algo assim tão fácil de acontecer. Por outro lado fico muito feliz pela oportunidade de ter vivido toda essa ‘pequena’ história, que talvez ainda tenha um outro fim.

A mente barulhenta se acalmou bastante, entendeu que não há motivo algum para grandes agitos; que apesar de estar prestes a mudar de vida radicalmente, tudo está perfeitamente bem.
Posso anunciar aqui que estou pronta para recomeçar uma nova prática; uma nova rotina; novos amigos, amores, lugares e experiências – tudo novo numa cidade que facilmente posso consider velha - same same but different.

Nenhum comentário: