Quem somos

21 de ago. de 2009

Happy Dreamer

Lá por volta dos meus 18 anos eu era apaixonada por um menino, da minha idade, que me "trocou" por uma coroa, não a de um rei, mas sim por uma pessoa de idade avançada...Trocou entre aspas, pois quem foi trocado realmente, foi meu orgulho ferido e meu lindo ego, é claro, já que éramos apenas "ficantes" e ele nem tinha prometido casar comigo. Mas isso é só o primeiro detalhe. O segundo detalhe, é que esta coroa na época, tinha 30 anos. Como é de se esperar de uma menina de 18 anos que vive o presente mais do que qualquer outra coisa, nem lembrava que um dia eu chegaria a essa idade também, ou seja, seria uma coroa aos 30. Bom, ainda bem que isso tudo são só detalhes da visão de uma menina de 18 anos que perdeu o gatinho para uma mulher de 30 anos. Aonde quero chegar é que tenho rido muito de mim mesma nos últimos tempos. Claro que tenho feito coisas que eu jamais pensaria em fazer antes, mas com o mesmo sentimento adolescente...quando isso acontece, eu e minha blogmate, costumamos a nos chamar de coroas passadas e morremos de rir. Afinal de contas já está na hora de clarear os dentes, fazer depilação definitiva, peelings, analisar o surgimento de linhas de expressão e tentar fazer dieta pra perder uma barriguinha que não sai nunca...antigamente era só ficar sem comer o dia inteiro que a noite podia sair de barriga de fora...Mas, novamente, ainda bem que isso tudo são só detalhes. O melhor de tudo é que mais do que nunca, estou mais livre e sou uma Happy Dreamer que adoraria sair correndo pela praia sem roupa alguma...


I'm a happy dreamer
I believe in love
I'm a happy dreamer
Guess I'm not the only one
I'm a happy dreamer
I believe in you and me
I'm a happy dreamer

I'm a happy dreamer
I believe in love
I'm a happy dreamer
Guided by the stars above
I'm a happy dreamer
I believe in love can change the world 
Oh,yeah

I'm a happy dreamer
I believe in love
I'm a happy dreamer
Looking out for the sun
I'm a happy dreamer
I believe in love can change the world 


(Happy Dreamer - Laidback)

7 comentários:

Ciro Castro disse...

so i´m a happy dreamer too!

:)

Kaká disse...

Nossa Blogmate... não se se faço um super comentário ou uma nova postagem sobre essa - boa heim!!
Primeiro, lembrar essa história é sempre muito engraçado: coroa/mais dente que precisa/aquela correria toda/Garopaba, putz nossos bons e velhos 18 - com a barriguinha 'quase' no lugar!!
Outra, essa música é demais... tudo a ver com o momento, com o mundo em que estamos vivendo.
E não poderia deixar de comentar que sair correndo na praia sem roupa nenhuma e com dentes branquinhos, pode ser bem divertido, coisas de coroa passada hahahaha. Adorei a idéia!!!

Unknown disse...

Ai vcs duas... me fazendo lembrar de qdo fiz meus 30... os mesmos medos e preocupações... mas foi então q as coisas mais marcantes da minha vida aconteceram, depois dos 30... pois foi qdo arrisquei mais. Tinha cansado de ser certinha ou de seguir o q para os outros era o certo. Então renasci. E cá estou eu, quase aos 40 e ainda me achando aquela adolescente de 18 q quer abraçar o mundo... mas já tô quase abraçando o Marichyasana D!!!!
Bjssssssssssss

Marza disse...

Claudinha, bom ouvir quem já passou por essa "fase" na vida, e tão bem!!! "Practice and all is coming!!" inclusive os abraços...

Kaká disse...

Claudinha,
conversar com vc sobre 'esses assuntos' é demais mesmo!!
Inspiração... vou imitar você quando estiver chegando nos 40 wohooooooo.
E bora abraçar Marichyasana c e d.
Beijos

Marza disse...

Temos q acrescentar a essa postagem o uso de calças de cintura alta...mais usadas do q nunca ;))

Kaká disse...

Desenterrando até as postagens heim :)

E viva as 'novas' calças!!!