Quem somos

29 de ago. de 2009

Very Sweet

Mais um dia de sol em Floripa

You don't get something for nothing, turn now
Hmmm gotta try a little harder

It could be sweet
Like a long forgotten dream
And we don't need them to cast the fate we have
Love always shine thru

You don't get something for nothing, turn now
Mmmm gotta try a little harder
It Could Be Sweet, Portishead
(Tomei a liberdade de fazer algumas modificações)

Você não ganha algo do nada, volta agora
Hmmm tenho que tentar um pouco mais difícil
Poderia ser doce como um sonho esquecido
E nós não precisamos deles para lançar a sorte que temos
O amor sempre brilha
Você não ganha algo do nada, volta agora
Mmmm você tem que tentar um pouco mais difícil

Não sei ao certo o motivo real de ter postado essa música - meus momentos.. porém, além de ter uma melodia bem melancólica, fazendo um estilo que eu adoro, acho que ela me remete aquelas questões de escolhas... não conquistamos algo do nada; sempre tem que abrir mão de alguma coisa; sempre tem que moldar os sonhos a medida que eles se apresentam... adaptabilidade, determinação para tentar um pouco mais e mais.

Nenhum comentário: