Quem somos

11 de mar. de 2009

Blues da piedade

Restaurante indiano em Amsterdam, onde não fomos medíocres em nenhum momento!!

Julho de 2008, São Paulo.
Eu passava uma temporada na Babilônia, produzindo o Yoga pla Paz, um dos maiores eventos de Yoga da América Latina, quando me dei conta do enorme salto que havia dado na minha vida... não estava muito feliz, confesso... longe do triatlon, das aulas de Yoga, ar puro e a tranquilidade de Floripa. Entretanto, me sentia satisfeita e realizada com o que estava acontecendo.
Adrenalina do evento chegando, logo após viria a viagem para Amsterdan e Índia, entre tudo isso uma tatuagem marcaria minha pele como símbolo de um ano cheio de vai e vem e loucura.
...em uma daqueles conversas filosóficas sobre a vida, no qual buscamos explicações para tudo...
Cris Rosauro, super amiga e na época minha sócia na Shanti Happens (uma das empresas responsáveis pela produção do evento) diz uma frase que mudaria muita coisa daquele momento em diante:
- A única certeza que tenho é que não quero ter uma existência medíocre!!!!
Fiquei dias pensando na palavra medíocre, revendo e avaliando os fatos... então concluí que basta ter coragem. Coragem de encarar as situações; viver os acertos; aceitar os erros e aprender com eles; coragem de dizer que ama ou que não gosta tanto assim; coragem para mudar e abrir o coração para o novo; de encontrar a fama e voltar para o anonimato; coragem para assumir seus gostos e aversões e aprender a lidar com eles... Emfim, para não viver na mediocridade basta ter coragem!!
Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar
Fica esperando Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
Composição: Roberto Frejat e Cazuza

Um comentário:

Marza disse...

Por isso "REBEL"!!!!