Quem somos

11 de mar. de 2009

Já chegou no topo. Agora vá além...


"SE NÃO TIVESSE SIDO INCONSEQUENTE NÃO TERIA

CHEGADO ONDE CHEGUEI"


Maya Gabeira, maior surfista de ondas gigantes do mundo

Escrevendo as postagens anteriores, na qual falava de coragem e sonhos, lembrei de uma reportagem na revista da Gol com Maya Gabeira, filha do deputado Fernando Gabeira, que além de apoiá-la na trajetória do surfe recomenda, "meus únicos conselhos são que continue a fazer Yoga e que só entre na água para enfrentar ondas se realmente estiver se sentindo bem".
Maya é surfista profissional, mora no Hawaii e vive pelo mundo em busca de ondas não apenas perfeitas, mas gigantes.
A reportagem mexeu muito comigo na época, e relendo hoje, fiquei mais impressionada ainda. Uma menina de 21 anos, solta pelo mundo, vivendo com intensidade e devoção cada momento. Na entrevista Maya fala coisas do tipo:
"A solidão te traz auto conhecimento e para se conhecer bem você tem que estar legal espiritualmente. Tem que gostar de si próprio".
Com muita determinação, diz que para evoluir terá que se expor um pouco mais, e sem se intimidar relata que se não tivesse sido inconsequente não teria chegado onde chegou...
Menina de coragem, não só acredita nela como também no poder dos seus sonhos, foi buscar e encontrou... sem se acomodar continua na busca de ondas, de evolução e de si própria.
Virei Fã!!

Nenhum comentário: