Quem somos

19 de mar. de 2009

Tieta do Agreste


Não sou muito adepta aos salões de beleza, mas confesso que quando surgem datas especiais, eu me entrego totalmente àquele mundinho, tão tão tão estético, digamos assim. Tão contador de histórias "verídicas"...e tão engraçado...just relax, gaste seu dinheiro e fique mais bonita!! Mas enfim, não pude deixar de conferir uma revista Caras, que muitas vezes soa melhor que os comentários superficiais que rondam o ambiente. Por favor, isso não é uma generalização. Mas onde quero chegar é numa reportagem da Betty Faria, atriz envelhecida estilo gostosona. Quem diria, pague a sua língua, me identifiquei com a Tieta do Agreste - Lua cheia de tesão!! (ah só incluí os trechos da entrevista pertinentes a esse blog)


"- ... Quero ficar livre, leve e solta.

- Fiz tudo muito bem (risos). O rock me pegou...eu o abracei e definitivamente sou rock'n'roll. É um estado de espírito que te faz anticonvencional. Não me enquadro nas regras, sempre fui rebelde.

- Sempre quis fazer tudo de acordo com meus sentimentos...Sou movida a amor e entusiasmo. E, hoje, vejo que a contestação sempre foi uma vontade de ser l ivr e . Que r o exercer isso cada vez mais... Quero é ser feliz."


Ou seja, não existe idade padrão para nada...a vida muda o tempo todo, não se esqueça do always changing, portanto vou continuar curtindo meu estilo rock'n'roll antes que ele acabe...

Um comentário:

Kaká disse...

YES!!

Let's rock...

Let it roll, baby, roll.
Let it roll, baby, roll.
Let it roll, baby, roll.
Let it roll, all night long...

And have a real good time!!