Quem somos

29 de mar. de 2009

Dedos de pimenta!!




Essa semana que passou senti na pele as conseqüências de uma viagem de mais de 1 mês na Índia. Precisava comer uma comida apimentada!! E não adianta colocar molho de pimenta em conserva, pois esse produto já está presente no dia a dia, e não conseguiu "satisfazer o desejo" (olha o craving). Precisava de uma pimenta in natura que viesse lá do fundo do sabor do prato. Resolvi fazer um prato indiano com todos os temperos que eu havia trazido da Índia, porque até então eu estava misturando com alguns temperos que havia comprado antes da viagem aqui no Brasil. Portanto o prato ficou muito forte, apimentado e delicioso, além dos dedos arderem durante 24 horas após o preparo do jantar. Foi o meu namorado que me serviu de base de comparação. O prato pra ele estava apimentadíssimo. E pra mim?? Estava forte, mas não tão forte assim...acho que perdi a noção e a sensibilidade em relação a pimentas, como obtive muitos outros processos mentais nessa viagem que ainda estou tentando digerir. Ah essas viagens!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu que o diga!!