Quem somos

18 de mar. de 2009

assim... complicado de explicar

Momento difícil de expressar minhas idéias... abro o blog, fico tentando escrever e simplesmente não consigo. Uma sensação de stand by está me dominando.
Claro que, me peguei pensando "por que será??".
Semana passada consegui que a música de uma amiga tocasse na programação da rádio Itapema FM. Não apenas entrou na programação como saiu nos comentários do programa "meio dia em ponto do Pedro Leite". Sensação bacana essa, ter a música que você indicou tocando na rádio - gostei - fiquei com vontade de correr pelo mundo em busca de novos talentos.
(óh a desculpa para viajar cada vez mais...)
Enfim, recebi a confirmação que a Deborah iria estrear na rádio pela primeira vez no Brasil com a faixa Adding water to the ashes por email, e nele estava escrito: "uma das suas metas para o primeiro semestre de 2009 foi atingida, você já pode riscá-la".
Como assim metas?? Primeiro semestre de 2009?? Da onde??
Então lembrei de uma postagem antiga "My bed in os fire" na qual cito metas a curto prazo:
1.Meio Ironman em Março – Tudo pronto, viajo para Caiobá neste sábado pela manhã e domingo faço a prova...
2. Intensivo com Manju Jois em AbrilConfirmadíssimo, vários inscritos, maior agito... Marza fotógrafa oficial.
3. Colocar o CD da Deborah Crooks na programação da Itapema.
4. Participar de um workshop do Sharath Rangaswami - Inscrição concluída para maio em San Francisco.
5. Fazer 30 anos na Califórnia - Passagem na mão!!
6. Conseguir juntar grana para o item 4 e 5 - Deixando de lado alguns luxos extras, estou conseguindo...
Depois disso tudo cogito a possibilidade de escrever um livro...
Enfim, acho que entendi porque me sinto assim... assim... de uma maneira tão difícil de explicar por palavras. Todas as metas estão encaminhadas da melhor maneira possível, tudo fluindo harmoniosamente bem, porém, a maioria ainda não aconteceu de verdade.
Stand by... acho que é como me sinto, mantendo minha energia nessas metas até que elas se concretizem realmente e eu possa então movimentar o fluxo e colocar pensamento, palavra e ação em novos focos.
Só quando realizamos um sonho é que devemos estabelecer outro... quando acreditamos em nós mesmos e na possibilidade de concretizar aquilo que queremos nossa energia movimenta no lugar certo... e aí não tem jeito, só alegria e realização - com paciência, sabendo que tudo tem seu tempo e hora para acontecer - discernimento.
Agora é curtir cada realização, sem expectativa em cima dos resultados... apenas viver, livre!!
E, começar a cogitar possibilidades para novas metas, quem sabe escrever mesmo um livro, cursar uma nova faculdade, fazer um filme, um novo esporte...
Vai saber...

Nenhum comentário: