Quem somos

9 de mar. de 2009

Mulheres

By Marza Tozo

Aih essa TPM que não me deixa escrever direito, faz brotar erupções acnéicas na minha face, não me deixa escolher uma roupa que preste pra curtir o rock n´roll, faz nascer uma barriga saliente (que já existia, mas preciso dizer que a culpa não é minha), me obriga a comer uma barra de Shot inteirinha, faz eu me envenenar com a raiva, faz surgir pessoas "incovenientes" na minha frente o tempo todo, faz com que eu odeie meus clientes, faz com que a minha cabeça tenha sensations horripilantes e encurta meu pavio ao máximo. Menos mal que mês que vem pode ser tudo diferente. E como tudo tem seu lado bom, a libido fica em perfeita sintonia, a feminilidade brota lá de dentro e faz lembrar que faço parte da natureza sim!!

Parabéns mulherada pelo seu dia de ontem!! E por favor vamos batalhar pela redução de nossa jornada de trabalho!! Queimaram sutian pra deixarmos de ser submissas e não trabalhar dobrado e sofrer pressões do tipo melhor no trabalho, em casa, no fogão, na cama, no espelho, na criação!!

" (...) Oh, sobretudo
Que ela não perca nunca, não importa em que mundo
Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave; e que exale sempre
O impossível perfume; e destile sempre
O embriagante mel; e cante sempre o inaudível canto
Da sua combustão; e não deixe de ser nunca a eterna dançarina
Do efêmero; e em sua incalculável imperfeição
Constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação imunerável." (Vinícius de Moraes)

Nenhum comentário: