Quem somos

9 de mar. de 2010

Campanha de revitalização

Dear Blogmate,

esta postagem é exclusivamente para você!
Sentindo tantas saudades quanto você do nosso querido Blog, hoje decidi dedicar um tempo do meu dia para ele, e a conclusão foi dramaticamente drástica.
Passamos de 100 visitantes diários para 30; reduzimos pela metade a quantidade de postagens por mês; nossas vivências que antes eram arquivadas se reduziram a músicas e arquivos de terceiros; nossas fotos foram extintas... enfim, acredito que o Little Crazy Blog precisa de uma campanha de revitalização.
Sei que sua vida na California está busy, assim como a minha por aqui também... mas tenho certeza que nossas vidas estão cheias de acontecimentos mais que interessantes para serem registrados aqui, nesse espaço sagrado repleto de samsarões e todos aqueles "processos".

O que você acha?
Vamos revitalizá-lo? Quem sabe podemos começar falando de como estamos nos sentindo nessa jornada de nossas vidas... 30 anos, livre e desimpedida... digo livre no sentido geral da palavra - livre de julgamento, pressão. Livre para amar e sonhar... livre para se libertar!

Bom, fico aguardando uma resposta sua para então começarmos o plano que além de trazer vida para o blog trará certamente novos destinos para explorar.

Beijos,
Kaká

2 comentários:

Marza disse...

Ainda bem q tenho várias semi postagens salvas no meu celular...assim q der eu 'vomito'...

Kaká disse...

opa.. tomara que passe mal e vomite mesmo :)