Quem somos

11 de mar. de 2010

Trelelês do momento

"As pessoas não se "precisam". Elas se "completam".
Não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida"

(mas para isso tem que estar apaixonada)

E se eu escrevesse um livro..


“Os meninos da minha vida”


Esse seria o título.. semana passada sai com algumas amigas que disseram que eu deveria ser um filtro de canalhas, ou seja, todo canalha deveria passar na minha mão e então chegar na delas. Algo do tipo, deixa que a Kaká dá um jeito no cara.

Na hora foi só risada, porém no outro dia, analisando melhor a brincadeira achei um pouco “triste”. Tudo isso por causa da imensa dificuldade que a pessoa tem de se apaixonar.

Ah minha geminianisse de sol e lua... não que eu não goste dos meninos, até gosto e bastante, mas desapego tão facilmente.. com excessão do Grandão, que aliás fico me perguntando até que ponto eu gostava dele ou do desafio de tentar ficar junto.

Na realidade essa é uma breve introdução desta postagem cujo tema é "os meus últimos trelelês".

Enfim, quase 3 meses depois do meu último encontro com o Grandão, só agora que eu percebi quanta energia eu coloquei nessa história - que como diz a Marza “Amiga, ainda bem que não deu certo”. Se as coisas que dão errado é porque o certo é mesmo dar errado, a Marza tem toda razão. E se é verdade que o primeiro pé na bunda a gente nunca esquece, isso justifica porque o tempo passa e eu persisto neste assunto.

E quanto a isso tudo bem... fiz tudo que poderia ter feito e inclusive já me conformei com o silêncio dele, mas fiquei cansada - de ressaca... acho que vai levar um tempo para eu me empenhar muito em outro relacionamento de novo, principalmente por que o foco da vez é meu trabalho e mais algumas viagens.

Depois dele me relacionei com um aquariano livre, leve e solto - interessante, ele não queria nada com nada e nem eu, resumindo deu em nada e deu muito certo - amei!

E logo veio outro canceriano bonito, gostoso, legal, disponível e bem intensionado. E agora?

Sucessão constante de vritts... a dificil relacão entre uma geminiana cansada, que quer ser livre, fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda cuidar da profissão e um canceriano que quer ficar grudado.

Acho que quando eu mantrei um namorado em Floripa “bonito, gostoso e legal” eu deveria ter incluido no final “que eu me apaixonasse profundamente e me deixasse a disposição”.

Bom, depois de saber que o Grandão está de gatinha nova; de viver um trelelê sem dono e sem presão e agora algo do tipo "namoro sério", conclui que chega!

Quero mesmo é sossego ou alguém bem levinho, sorridente e de bem com a vida :)

Mais do que tudo preciso ficar quietinha, digerindo tudo isso... uma coisa de cada vez... e se puder escolher, quero o equilíbrio disso tudo que vivi.


Nenhum comentário: