Quem somos

9 de mar. de 2010

finalmente..


uma postagem!

Definitivamente perdi a noção do tempo.. ou talvez o conceito que eu tinha sobre o tempo esteja mudando, sei lá! Primeiro passei 4 meses em San Francisco e retornei com a sensação de que se passaram 4 anos. Hoje faz exatamente um mês que estou em Floripa e parece que faz um ano.
Quanta coisa... faltou tempo para escrever no blog, ou talvez tempo para digerir tanta coisa... ou ainda tempo para entender o que realmente significa o tempo, nesses tempos loucos da minha vida.
Acabei de falar com um amigo sansarônico no google chat, faz 2 anos que a gente não se vê e pouco se fala.. me descrevi como "mais mulher, madura... segura e maluca e ainda bem mais feliz". A cada dia que passa vivo o melhor dia da minha vida... bons tempo esses.
Enfim, achei que tivesse vivido os melhores dias da minha vida em San Fran, mas agora estou também vivendo os melhores dias da minha vida em Floripa... e que venham sempre dias melhores - com alegrias e tristezas, acontecimentos e monotonia, práticas, pessoas e tudo mais.
Voltei a acordar as 04h da matina - aih não tem preço, bom demais estender o tapetinho ainda na madruga. Voltei a dar aulas no Yogashala - que intenso, depois de tantos anos retornar. Virei surfista. Acho que estou namorando. Abandonei o tênis e a bicicleta e mergulhei profundo na piscina de ozônio - sem cloro, isso também não tem preço.

Não sei o que vai acontecer amanhã, felizmente não posso controlar... muito que provavelmente fique do jeito que está, pelo menos até o Manju aterrizar na Ilha... nesses bons tempos surgem boas ideias, novos destinos e sendo geminiana de sol e lua só me resta realizar.

Nenhum comentário: