Quem somos

13 de mar. de 2010

Processadaça


Nossa, quando eu penso que vou conseguir escrever uma postagem decente, não consigo...os altos e baixos me perseguem e eu persigo a minha calmaria mental. Essas emoções são muito fortes e muitas vezes tenho perdido o 'controle' sobre elas. Não sei bem ao certo o que acontece, na verdade nada acontece, está tudo certo. E muito acontece, está tudo muito intenso. É um tanto difícil de explicar, pois nem eu sei ao certo...Sei que nunca vivi o presente tão presente em minha vida...as nostalgias não comovem tanto e o que eu vou ser quando crescer virou apenas um detalhe. Em certos momentos tenho uma sensação forte dentro de mim que vem de baixo para cima, como se algo fosse explodir e me dou conta que esse é o presente, estou tanto naquele momento que minhas emoções fervem e fervem e fervem, como nosso querido Kerouac disse...Fico um tanto preocupada em 'sentir' tanto...estaria eu viciada na intensidade de viver? Tendo crises de abstnência durante os minutos de calmaria? Não, acho q não, quer dizer não quero assumir o tanto de desejo que me consome?...apenas sinto internamente...e acabo assustando os mais desprevinidos...como assim alguém que só vive agora, o que vai ser de você no futuro? De tanto ouvir e repetir o presente entrou por osmose em minha vida...deveria estar plenamente satisfeita e estou, mas assustou...conflitou...

Um comentário:

Kaká disse...

Roomie.. está tudo na ordem, certinho... tudo e todos estão exatamente onde deveriam estar fazendo exatamente o que deveriam fazer... e isso é mesmo muito forte.
Não tem projeção, expectativa e nem frustação - apenas momentos.
Om Shanti