Quem somos

21 de mar. de 2010

E se meu blog falasse?


Querido Blog,

percebi que você está virando uma criança, quase dois anos.. como o tempo passa rápido.
Hoje demanhã dei um aulão, ainda sem voz e com a energia pela metade fui lá com a cara e a coragem de sempre.
Sala cheia, pessoas debutando, alunos antigos, ex praticantes... diversidade, assim eu chamaria a turma de hoje.
Apresentei o tema da aula e apesar da voz falha fizemos o mantra e as coisas começaram a acontecer. Que incrível, mas que praticar eu amo estar lá do lado de fora do meu mat. Observando cada um deles. Vibrando junto nas novas conquistas. Colocando a mão na cabeça diante das frustrações. Deixando sozinho aquele que naquele momento precisa mais de si próprio do que de alguém buzinando no ouvindo. Me emocionando com cada descoberta. Escutando histórias, lamentações e alegrias de outros. Dando apoio, força.. e acima de tudo coragem para seguir com a prática.
Não tem preço, amo o que faço.. e hoje estou aqui agradecendo por tudo isso.
Achei que deveria registrar o quanto sou grata pelo meu trabalho e pelos caminhos que o Yoga tem me levado... imaginei que se um dia você, querido blog aprender a falar, poderá expressar tudo que estou sentindo agora!
Afinal você foi criado com muito amor para guardar todas as nossas vivências e tem cumprido bem seu papel!

P.S.1 Essa é uma foto do Shala em Mysore, achei no google. Provavelmente uma foto "clandestina" já que fotos desse tipo não são permitidas... mas deu para sentir a vibe e ficar com mais saudades ainda.

P.S.2 Agora estou mesmo pirando, além de tudo falo com meu blog... ah, essa coisa de liberdade deixa a gente assim de ponta cabeça... mas a postagem foi MUITO sincera, consegui passar exatamente o que queria.

2 comentários:

Marza disse...

Só quem tem a oportunidade de ser seu aluno, vai entender perfeitamente a intensidade desse sentimento...está escrito na sua cara dentro das salas de aula, sejam elas com vista p Lagoa, sejam elas sobre um tatame, seja na sala da minha casa ou na sua abandonada...Apesar de não entender esse sentimento (ainda), fico feliz em ver que você encontrou o que realmente ama fazer...

Kaká disse...

Nossa Marza.. esse comentário foi profundo mesmo!! Realmente eu sigo dando aula, vai aparecendo obstáculo eu vou chutando; vai aparencendo um cantinho vou fazendo a galera estender o tapetinho...
Intenso :)