Quem somos

19 de mar. de 2010

Lições diárias


Paris By Noemia Guimarães Rosa

Essa história de campanha de revitalização dá mesmo uma trabalheira... estou aqui só para dizer que finalmente hoje eu consegui arrumar "quase" tudo que havia ficado para trás desde que cheguei no Brasil - tremenda vergonha para alguém super organizada como eu!!
Coloquei roupas no cabide, arrumei sapatos, alguns livros, levei minha bicicleta para consertar, resolvi pendencias familiares... minha voz está voltando ao normal, consegui falar melhor no skype - aliás passar a tarde no skype foi minha distração da semana já que fui forçada a ficar alguns dias de repouso.

Enfim, no mais hoje assim como todos os dias eu aprendi um pouco mais sobre eu mesma e como viver um dia depois do outro. Sim, planos mil, cabeça e coração batendo... mas tudo no seu tempo, se encaixando nos momentos certos, a arte da PACIÊNCIA. Também hoje, por estar doente e precisar urgentemente parar para melhorar decidi não praticar e aprendi o quanto eu amo o Ashtanga e o quanto eu sou grata por esta prática na minha vida. Om Shanti!!

"Instead of trying to be a person with success,
be one of value".
Einstein

Nenhum comentário: