Quem somos

18 de mar. de 2010

Praga de ex é f... !!

Essas coisas só acontecem comigo mesmo - pelo menos eu acho!!!
Estou quase de cama, voz não existe mais.. a cabeça entupiu geral - não ouço nada, mal sinto gosto da comida e cheiros então, nem pensar! Peguei um super resfriado, caramba. O corpo me deu vários sinais para segurar o agito todo e eu apenas ignorei... ta aí o resultado.
Fiquei doente!!!
Mas enfim, percebendo coisas acontecendo na minha vida, e por que não na vida das minhas queridas amigas, constatei que praga de ex é foda. Sempre que tudo parece bem ele reaparece com um sinal. Seja por email, fax, fone, recado, skype e as vezes até por sonhos mesmo.
Aih que vida louca!!
Enfiada em casa para me recuperar achei um folder com um conjunto de palavras bem romântico, mas bonitinho!! Engraçado eu perceber o final do poema - bem coisa minha mesmo, geminiana em dose dupla que ama se apaixonar e achar essas coisas do coração sempre patéticas.

Apaixonar-se não é amar
A paixão é subitamente declarada
O amor, passo a passo um processo conquistado
A paixão planta sua semente
O amor é o lento desabrochar dessa semente em arvore.
A paixão incendeia energias da natureza em nós
O amor é um processo voluntário de mudança pessoal,
uma jornada de crescimento ilimitado.
Aqueles que amam, alcançam o caminho da entrega
Duas almas se fundem em apenas uma,
dois corpos se encontram em apenas um,
ambos sem perder sua individualidade,
mantendo sua essência, sua própria natureza.

Acho que descrevi o que eu imagino que seja amar... nesse momento fiquei curiosa para saber como ele é de verdade!

Nenhum comentário: