Quem somos

21 de mar. de 2010

Sumiço

a janela do meu quarto
Um  sumiço assim deve haver alguma explicação, não é possível...

Aih estou melhor, bem melhor. Que alívio!...sofri por algumas semanas uma tal de disfunção mental e física...os sintomas eram variados e variavam para maior e menor intensidade intercalando dias e noites. Nó na garganta, não precisava mais comer, dor aguda no peito, não conseguia mais dormir, vontade de chorar que se tornou choro apenas nos últimos dias, surtos psicóticos que dariam uma ótima telenovela e uma certeza que o melhor lugar para estar NÃO era comigo mesmo...ego, orgulho, nada mais haveria graça, o que que eu estou fazendo, o que que eu fiz, o que que eu farei, quem são essas pessoas, pipipi, pópópó...'pára tudo e eu sei que isso vai passar' era o que os meus anjinhos soavam no meu ouvido...fazia tempo que isso não me acontecia, assim dessa maneira...tão tão pessoal...era eu e o processo juntinhos lado a lado lutando por atenção...

Mas não tinha como não acontecer, estava sem condicionamento, físico e mental. Parei de praticar no momento em que tudo se abria para o mundo, minha mente e meu quadril...minhas jornadas diárias me levaram a comer e dormir pouco resultando numa mega vateação (do dosha vata)...a balada era minha salvação e não pensar (ou pensar demais) era a solução...até tentei correr, mas o processo me pegou de jeito...

O que fazer?? Pedir aos céus que tudo passe...essa era a única certeza...uma hora tudo ia parar e o estado de graça chegaria de mansinho, devagar para não causar traumas, mas estaria lá na hora certa!

Pois ele chegou e eu o abracei como nunca antes...estou feliz por ter deixado meu processo sozinho no lugar dele...é hora de receber as respostas, as conclusões disso tudo...me esforcei, acreditei na cura e voltei a praticar, mesmo que eu tenha que adicionar às baladas e à correria do dia a dia um despertador que toca as 5 da matina que faz com que a pessoa esteja em uma sala quentinha com seu tapetinho estendido no chão, para depois de algumas dores e sensações, entender que de verdade está tudo certo! Relembrar os objetivos, resgatá-los e reinventá-los e voltar atrás e ir em frente...

Ufa, finalmente, espero passar por aqui mais vezes...

4 comentários:

Kaká disse...

O bom é que nosso Blog te ama mesmo assim :)

Que bom que está melhor.. always changing!!

Tudo passa
Tudo sempre passará
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo
Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Unknown disse...

Ai Marza... q bom q voltou a praticar... saudades de esticar o tapetinho contigo.. bjssssssssss

Mari disse...

Ameeeiii tua postagemm... POr alguma razão, me identifiquei profundamente... apesar de seguir forte a prática... mas já tê-la abandonado tantas vezes... e me abandonado tantas outras! Que bom que estás de volta...!
Ah!Tenho lembrado muito de ti... quando tenho que me entregar ao "backbend" (é assim que escreve? uiii)
Seguimos!
Bjão
Mari

Marza disse...

Valeu mulherada!!! SAUDADES