Quem somos

14 de mar. de 2010

Socorro

Estou tão exausta que não estou sentindo mais nada...
Cansada - essa é a fase número dois desse ciclo no Brasil. Meu corpo não quer mais se mexer, minha mente até se tranquilizou para descansar e se preparar para o que vem pela frente: Manju Jois daqui há 2 semanas; Glória Arieira daqui há 3 e preparação para Matthew Vollmer + Glória no Rio de Janeiro em julho (Roomie, este é o plano desse momento).
Assim que a canseira passar - espero que em breve - Mergulhando em mim mesma pode se chamar a etapa número 3 no Brasil!! Vou cair de cabeça na ação (prática) e na busca do conhecimento (estudo).
Enfim, preciso registrar aqui que definitivamente este final de semana de Vedanta foi o melhor que já vivenciei em toda minha vida... muito, muito forte mesmo! Ainda preciso de tempo para elaborar tudo que escutei, digerir.. essa fase chamada "cansada" vai ser mais quietinha, isolada - tempo de levar luz para o que eu vivi nesses últimos meses da vida, ler e assistir essa fase tão importante da minha história!!
Chega de postagem.. vou ver a chuva cair, comer um chocolate e quem sabe dormir...

Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!
Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...

Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro! Eu já não sinto nada...

Arnaldo Antunes e Alice Ruiz

Nenhum comentário: