Quem somos

26 de mar. de 2010

Universo IMENSO de possibilidades


"Há pouco tempo atrás parei para pensar no universo de possibilidades que nos rodeia. Vou contar uma pequena estória, cheia de possibilidades por todos os lados.

Era uma vez uma adolescente que vivia entre os parâmetros da aborrecência e daquilo que a sociedade considera adequado. Seguindo os tradicionais padrões fez vestibular para duas universidades diferentes, passou em Turismo e Jornalismo – duas possibilidades. Na hora da escolha, o sonho de ser jornalista ficou perdido entre as facilidades de se tornar uma Turismóloga.

Por quatro anos e meio, muito mais entre cara feia do que sorrisos ela se tornou uma Bacharel... praticante de Yoga, estudante de francês e completamente confusa fez algumas viagens em busca de si mesma... pouco tempo depois, assim como o planejado, retornou a Florianópolis para iniciar um curso de pós graduação em Responsabilidade Social... quanta decepção, a idéia de um projeto de sustentabilidade turística foi para o espaço com a desorganização do curso e da própria Universidade.

Buscando mais e mais possibilidades, ainda praticante de Yoga, surgiu a idéia de fazer concurso para AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL. Pensando no teste físico e levando em consideração o conselho que havia recebido da Professora de Yoga “Você precisa ficar mais forte”, ela entrou na academia e poucos meses depois já era uma TRIATLETA, disciplinada, forte e cheia de disposição".


Estava revendo alguns arquivos no meu outro computador e encontrei essa postagem pela metade, nunca terminei... nem lembro em que momento da vida comecei a escrevê-la e nem o porque disso tudo... mas certamente queria falar sobre possibilidades. Do quanto é importante estar livre diante das mudanças, deixar que a vida se molde e naturalmente construa nossos ciclos. Se entregar de verdade a esse universo imenso de possibilidades.

Hoje, ainda no fundo alimento uma vontade de ser agente da PF; já não sou mais uma triatleta tão focada, férias de 5 anos - 1 já foi.. caramba que rápido. Continuo sendo praticante de Yoga e para minha surpresa trabalho na área; virei surfista; fiz muitas outras viagens e continuo buscando, assim como antes, libertação.. arte e diversão!

Nenhum comentário: