Quem somos

28 de mar. de 2010

E quando tudo está em paz..


a gente estranha!!!
Minha cabeça é sempre um turbilhão.. coração então nem se fala.
Mas de repente quando tudo fica tranquilo, assim como teoricamente deveria ser eu levo um susto. Será que vou processar?
Dessa vez não vieram processos... me acalmei mesmo.
E isso me dá um medo.
Meus planos concretos terminam na semana que vem, exatamente quando o Manju vai embora. Depois disso sei lá. Mil especulações.. para onde ir, que caminho seguir, com quem ficar, onde ficar, quem visitar... um mundo inteiro de possibilidades.

Já registrei aqui que nada sei pós Manju Jois, claro. Porém, mencionei que essa segunda fase no Brasil pudesse se chamar "Mergulho no Conhecimento". Uma nova fase de estudos, prática, trabalho - projetos e viagens relacionados ao tema.
E isso dá mais medo ainda.
Será que vou sossegar, chega de "orgia"... assumir isso assim parece uma verdadeira loucura. Mas sim, estou com sensação de que vou mesmo acalmar.

Agora amo Florianópolis. Quero meu próprio estúdio. Estudar Vedanta. Cultivar hábitos ainda mais saudáveis. Descansar... e viver problemas novos, diferentes dos habituais que se resumiam em 'para onde eu vou agora' e 'merda tenho que voltar'.
Oficialmente a decisão agora é 'vou ficar'... que bom!!

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza

Maluco beleza...
E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Raul Seixas

2 comentários:

Mari disse...

Totalmente apoiada pela tua aluna aqui... a ficar!! E se for pra ficar maluca beleza... well, melhor ainda!
bjuss
Mari

Unknown disse...

Demaaaaaaaaaaaaaisss!!! Amei amada mestre... certeza q vc me dará muito mais orgulho... e fará parte de mais algumas, ou muitas, posturas!! Da primeira séria tá? kkkkkkkkkkkkkkkk Bjssssssssss