Quem somos

31 de out. de 2008

Chegou o dia


Nao sei se todos que estao acompanhando nosso blog sabem que o objetivo principal da vinda a India e Mysore... cidade do Ashtanga Vinyasa Yoga... ha muito tempo alimento este sonho, de um dia estar aqui, conhecer o velhinho Patthabi Jois e seu neto Sharath, vivenciar de verdade este metodo que eu tanto me dedico e admiro.
Chegar no aeroporto em Bangalore, pegar um taxi e ver as placas que indicavam a direcao correta para Mysore faziam meu coracao pular de tanta sensacao... caramba, estava chegando a hora... etapa final da viagem e tambem a mais esperada!
No caminho avisei o motorista: Ok, you can drop us in the Shala (vc pode nos deixar no Shala). O Shala e a casa da familia Jois e onde eles ensinam o metodo... saltar do carro deixou minhas pernas bambas, meus olhos brilhavam, estava dificil de acreditar que era tudo verdade.
Conseguimos um quarto para ficar, numa casa de familia... agora tenho pai, mae e irmaos na India tb, uma verdadeira loucura, nosso pai parece o leoncio com seu super bigodao :) e nossa mae cozinha mega bem.
Como era feriado, nao pude me registrar naquele dia, o que me deu um certo conforto, estava nervosa, ansiosa... um super momento da minha vida!! O tempo foi passando e precisei de uns dois dias para digerir a ideia de estar aqui de verdade, acreditar que este momento era real e eu estava simplesmente vivenciando... fiz minha inscricao na quarta para iniciar a pratica no dia seguinte... gaguejei, preenchi a ficha tremendo e me emocionei por dentro... agora nao tem mais volta... e se entregar por inteiro, mergulhar la no fundo com coragem e muita determinacao.
Enfim minha hora chegou e valeu a pena esperar!!!
Uma das grandes licoes que aprendi nesta trip foi esperar o tempo real dos acontecimentos. Devemos sempre vibrar e batalhar por nossos sonhos e objetivos, porem e importante respeitar o ciclo natural das experiencias... mas ou menos aquela historinha do 'apressado como cru'... Tudo no seu tempo!!!

Nenhum comentário: