Quem somos

7 de out. de 2008

On the road again



Ultimo dia em Varanasi... ufa que bom!!
Apesar de ser um dos pontos turisticos mais fortes da India, Varanasi e muito mal estruturada turisticamente.
A cada 5 minutos tem um break down (queda de luz), calor insuportavel de 40 graus, trafego de todos aqueles meios de transporte que ja citamos por todo lado... e sem duvida a mais suja e feia de todas as cidades que ja passamos.
Mas enfim, ultimo dia foi bem especial :)
As patricinhas ocidentais acordaram com desejos, a Marza so falava em Pizza Hut e a kaka so queria saber de cafe expresso... ai ai nao e facil ser ocidental mesmo!!
Pegamos uma daquelas bicicletas com carrocinha e fomos parar num Shopping... tirei a barriga da miseria, pizza, cafe com chocolate, brownie... hum, que delicia!!
E para satisfazer nossa patricisse, comprinhas... blusinhas indianas para entrar no clima.
No final do dia, pegamos o trem em Varanasi to Rishikesh... a estacao parecia o tao falado templo dos ratos... nunca vi tanta concentracao na minha vida (e espero nao ver mais, argh)... as branquelas pareciam sambar de tanto matar bicho de todos os tipos por todos os lados :)
Mas enfim, com atraso de 1h embarcamos... e a viagem que deveria durar 12h, durou 17h... ai como foi dificil de aguentar, caramba!!
E o pior, depois de se intupir de Junk food, nao compramos nada para comer no trem... adivinha o que aconteceu?? Como senti fome...
Com tanto atraso, acabamos perdendo o trem que nos levaria a Rishikesh... que bom, era tudo que queriamos!! Pegamos uma noite de hotel em Delhi mesmo, com direito a cafe expresso e tudo mais... e com certeza o hotel mais moderninho e limpo que ja dormimos.
Hj cedo, de carro com motorista de turbante super silencioso pegamos a estrada rumo a capital mundial do Yoga, Rishikesh.

It`s good to be on the road again...

O caminho foi tranquilo, mais limpo, tinha pobreza, mas nao tanta sujeira e a viagem foi super easy... final da tarde ja estavamos sorridentes em Rishikesh

Nenhum comentário: