Quem somos

11 de out. de 2008

Missa para paquerar









Assim dizia Cazuza:
"Como pode alguem ser tao demente, porra louca, inconsequente e ainda amar. Ver o amor como um abraco curto para nao sufocar..."


Todos os dias as 17:30 temos um compromisso em frente ao Ashram as margens do Ganges: Missa da tarde... e uma especie de ritual, chamado Puja, com oferendas e cantos para as deidades... maior balada, cheio de indiano e branquelo de todos os cantos do planeta, luz, camaras e ate gente famosa.
Ontem, pela manha recebi o maior sermao das meninas me chamando de dificil, que sou super fresca... chata e cheia de frufru e nao me apaixono por ninguem nunca, que so quero saber de liberdade e nao gosto de ninguem no meu pe...
Ai ai mereco isso ne! Entretanto e sempre muito bom ter amigos para apontar nossos padroes e tentar abrir novas prespectivas no nosso caminho.
Agora todo dia coloco rimel, baton, brinco e colar novo para ir na missa... so quero saber de paquerar :)


Ela so quer, so pensa em namorar... ela so quer, so pensa em namorar...
E olha que estou gostando da brincadeira...

2 comentários:

Renata Asprino disse...

Ha,ha, ha!!!!! Kakázinha, estou amando suas estórias! E quando vc filosofa então?!!! Parece que vejo você na minha frente falando! Que delí, aproveita muito! Mil beijos e saudades! Rê

Unknown disse...

AI KAKA SO TU MESMO...TO ME MATANDO DE DAR RISADA, PARECE ATE QUE JA OUVI ESSA CONVERSA ANTES.RSSS
BJSSS