Quem somos

2 de out. de 2008

From Agra to Delhi

Achei que o nivel de aventura e susto nao poderiam ser maiores do que a viagem anterior, mas estava enganada!!
Fomos avisadas pelo nosso motorista que nao deveriamos sair cedo pois nao poderiamos pegar estrada a noite, claro que perguntei o por que, resposta: Danger, very poor people (Perigoso, pessoas muito podres)!!
Bom, logo que pegamos a estrada saindo de Agra o cenario foi modificando, muito transito... todos aqueles estilos de carros, pessoas e animais ao mesmo tempo se atravessando sem regras na pista, uma grande loucura.
Impossivel de dormir, tudo balanceando com a estrada esburacada e com as descviadas fortes e repentinas do motora... cerebro e todos os orgaos balancando direto.
O dia foi passando e o primeiro perrengue, fome... hum, nada para comer... vilarejos mais que miseraveis em condicoes de sobrevivencia zero e as marinheiras de primeira viagem sem nada na bolsa.
O dia foi escurecendo e paramos para ir no banheiro, ai, pela primeira vez tive que usar o buraco no chao... se nao fosse o cheiro insuportavel nao teria sido de todo o mal, hj ja estou ate acostumada.
Daquele momento em diante, tinhamos 90 km para percorrer, mais ou menos 2 horas de viagem, quando logo em frente encontramos uma barreira policial. Uma especie de Governo local estava visitando a cidade e a estrada principal foi bloqueada.
Bom, ai a trip foi ficando assutadora, tivemos que desviar caminho, o Motora nao conhecia a rota... detalhe, os Indianos sao pessimos em explicar a direcao dos lugares... foi ficando muito noite e a cidade estava em festa pela presenca do tal governante.
De repente, pneu furado... ai ai, tivemos que cobrir a cabeca com lenco, tipo burca, sentar acocoradas no chao e segurar os olhares curiosos da legiao de indiano que circulou nosso carro...
Enfim, pneu concertado, pegamos estrada e cruzamos a caravana, dali percorremos os quilometros finais e chegamos em Khajuraho... famintas e cansadas depois de 10 horas de viagem e adrenalina.

(estou em uma lan house na estacao de trem que nos levara a Varanasi, cidade sagrada... e os indianinhos estao ouvindo musica brasileira :) Brasil la la la la...)

Nenhum comentário: