Quem somos

12 de out. de 2008

Sab Kuch Milega!!

Outro dia entramos numa lojinha cheia de frufrus de Rishikesh... lencos, calcas, blusinhas, tiaras, bolsas... aquela loucura para as super Patricinhas da India.
Provamos a loja inteira, botamos abaixo todas as pratileiras... entao reservamos umas coisinhas e fomos passear... ao voltar, os dois vendedores estavam dormindo dentro da loja, um jogado pelo chao por cima de tudo que provamos e o outro atravessado na cadeira de espera... essa India e demais mesmo.
O mais legal de tudo e que estamos sempre aprendendo coisas novas, achei uma camiseta de dizia em Hindi: SAB KUCH MILEGA, inevitavel foi perguntar o significado:
"Voce tem tudo aquilo que quer... use seus pensamentos positivamente, coloque intencao e foco e deixe que o Universo se encarregue de tudo... pensamento, palavra e acao na mesma direcao."
Ops, e bom prestar atencao naquilo que desejamos, isso funciona mesmo heim!!!! Coloque vibracao no que voce realmente quer, cuidando sempre com as consequencias das suas acoes e com os desejos tambem.
Ah, esqueci de falar que estava procurando uma camiseta escrita: SAME SAME BUT DIFERENT...

Nenhum comentário: