Quem somos

4 de out. de 2008

Taj Mahal






Postagem um pouco atrasada, mas inevitavel falar desse ponto turistico da India, afinal de contas e uma das maravilhas do mundo!!
Acordamos super cedo para ver o sol nascer la... mais ou menos 1 km de caminhada ate chegar no portal que da acesso ao mausoleu.
Que quilometro esse... muita muita catinga de xixi, coco, bicho morto, comida estragada, vomito pelo chao uiui... depois foi a barreira policial, parecia piada, minha super faquinha entrou junto na boa.
Enfim, o tao falado Taj Mahal... realmente e uma construcao linda, cheia de detalhes talhados em marmore, com uma harmonia de cores e imagens simplismente perfeitas... A construcao foi bem planejada em todos os aspectos, lindo mesmo... deu para bater aquelas fotinhos cliches que todo mundo tem, passear pelos arredores com nosso protetor de pes que eles mesmo dao na entrada, e principalmente admirar o belo nascer do sol na India...
Sinceramente, nada muito muito extraordinario, mas sempre vale a pena e faz a diferenca afinal de contas o Taj e uma das maravilhas do mundo!!


Foi a mais linda
História de amor
Que me contaram
E agora eu vou contar
Do amor do príncipe
Shah-Jehan pela princesa
Mumtaz Mahal...
Jorge Ben

Nenhum comentário: